senti o ar gelado da noite, a escuridão apoderou-se novamente dos meus olhos. mas desta vez não tinha ninguém para me amparar. estava sozinha. e custa-nos mais encarar a realidade sozinhos. somos apenas nós com a nossa consciência.
provavelmente ainda não testemunhaste o poder das palavras, como uma mera frase atirada ao ar num momento de raiva pode provocar abalos catastróficos numa pessoa. é como o bater das asas de uma borboleta poderem causar um terramoto no outro lado do mundo.
sinto-me tao sozinha. fizeste-me questionar se tudo isto valerá mesmo a pena. se estou a "arriscar o meu pescoço" por algo que no final só me fará sentir ainda pior. mas o amor é assim. é algo estupido e imaturo. nao tenho culpa de ter cegado. so te vejo a ti.
e para concluir posso dizer que juntei mais uma desilusao á minha longa lista, desta vez com uma nova pessoa. esta vida está cada vez melhor...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
«great people talk about ideias, average people talk about things and small people talk about other people. what kind of people are you?»