Páginas

4 de nov. de 2012

«o amor é não haver polícia»





sentimos no ar a melodia etérea. é a nossa música.
cantamos e dançamos como se fosse a ultima vez, o ultimo olhar, o ultimo toque, o ultimo beijo.
estás linda. o teu vestido, da cor do vinho que enche os copos, aquece o chão que pisas e relembra a razão.
todas as razões.
diz-lhes para parar aqui. eu queria tanto parar aqui.
os olhos param em ti e em mim, enquanto preenchemos o espaço vazio, impossível de preencher por alguém que não nós.
não pedimos o fim, mas não nos importamos se acabar assim.
diz-lhe para parar aqui. eu queria tanto parar aqui.
o mundo é grande e em todo o lado se vive. diz-lhes para parar aqui.
vivemos em caixas de fósforos. não sopres.
se as mãos pudessem dizer por mim. eu queria tanto parar aqui.
pára!


10 comentários:

«great people talk about ideias, average people talk about things and small people talk about other people. what kind of people are you?»