Páginas

19 de jul. de 2013

o que me faz falta...

é o cheiro. o toque. o sabor.
o brilho. o som. a cor.
é o arrepio da espinha, o frio da barriga, a cabeça em confusão,
o estremecer das pernas, a pressão do coração.
são as frescas memorias, as subvalorizadas palavras, as precoces promessas.
é a perfeição do imperfeito, as questões não levantadas, 
as discussões que acabam em beijos, os amuos transformados em risadas. 
são as boas noites. os bons dias. 
os dedos entrelaçados. os corpos encostados.
é a tua pulsação no meu ouvido,
os teus braços á minha volta, meu querido.
o querer amar e não puder,
querer-te tanto e não saber o que fazer.

é a adrenalina da primeira paixão.
tu e só tu, tens o meu coração. 

8 comentários:

  1. o poema tá perfeito :o :o
    porque é que antes não podias vir aqui ? :o

    ResponderExcluir
  2. Está lindo Sara!

    P.s. Se fores ao meu blog és capaz de ficar chocada com alguns dos post's...

    ResponderExcluir
  3. Adorei o poema! E ainda mais lê-lo a ouvir esta música *.* PERFEITO!

    ResponderExcluir
  4. Digamos que ele não é o menino perfeito e recatado que todos pensam

    ResponderExcluir
  5. r: Sim, porque eu não sou burra como ele pensa que eu sou.
    E quando acabamos é que ele se começou a revelar.
    Já acabamos para aí em Fevereiro/Março
    Mas ele com o paleio todo de quê "antes de namorados somos amigos" e não sei quê e que ia ser difícil tudo isto mas que ele havia de conseguir ultrapassar.
    E já namora!
    Coitadinho

    ResponderExcluir
  6. r: Tal e qual.
    Mas para muitos ainda é o menino querido e perfeito (para a própria mãe...), mas de santo ele não tem nada, só nome!
    Eu sei que ele não me merece e que eu mereço muito melhor!

    ResponderExcluir
  7. Ficaste tu e ficou toda a gente quando soube...

    ResponderExcluir
  8. sim , está perfeito :3
    e como correram os exames ?

    ResponderExcluir

«great people talk about ideias, average people talk about things and small people talk about other people. what kind of people are you?»