exprimes como ninguém os teus sentimentos, demonstras como alguém os teus pensamentos. percorres caminhos incertos e descobres saídas escondidas nos recantos mais escuros dos teus percursos sem nunca te deixar vencer pelo solidão constante que sentes quando percorres esses caminhos. cantas com alma e tocas a minha de uma maneira inesplicavel despertando em mim sentimentos que não são muito vulgares em mim. nunca te vi fraquejar e ao contrário do que possas achar sei mais do que julgas em relação ao que tens vivido. vejo as dor nos teus olhos, oiço os teus gritos silenciosos e identifico os teus sorrisos forçados nos teus dias menos bons porque sabes, eu conheço-te melhor do que julgas. lágrimas de orgulho já escorreram pela minha cara sem saberes e milhões de sorrisos foram esboçados graças a ti. és mais importante do que possas imaginar. admiro-te e orgulho-me de te poder chamar de amiga. já fizeste tanto por mim, talvez muitas vezes sem dar por isso , que não tenho palavras para te agradecer. nunca tive uma amiga com tantas parecenças comigo mas ao mesmo tempo tão diferente, nunca senti tanta confiança em alguém como sinto por ti e nunca senti tanta necessidade de estar com uma amiga como tenho contigo. sabes bem, e já te disse várias vezes, que por detrás de toda esta "agressividade" tipicamente nossa, existe um amor incondicional.
eu nunca te disse isto antes mas acho que é uma boa altura para te dizer (não vomites com tanta lamechice), eu amo-te sua anormal !
Obrigada. É sempre bom ouvi-lo (:
ResponderExcluirnem sabes como me faz feliz, realmente feliz, ler isto e saber que se deve a mim. não estou habituada a que me digam este tipo de coisas, e serem ditas por ti, ainda é melhor. melhor do que qualquer pessoa. e não digo isto da boca para fora. os amigos estão sempre em primeiro, e tu estas em primeiro em muita coisa.
ResponderExcluirja te disse isto muitas vezes, talvez até vezes demais, eu sei. mas no fundo gosto de ti. agora talvez não seja no fundo, porque, bem, está à vista de todos e até tu já percebeste, espero eu.
é bom saber que existes, e que existirás mesmo quando não estiveres presente, é bom saber que talvez um dia, no futuro, eu vou ter na mesma uma amiga que gosta tanto de mim como eu dela, onde quer que esteja. é isso que sempre sentirei por ti. sabes que não chamo a isto amor, mas a amizade deve ser algo tão forte quanto isso. e se for, sabes o que sinto.
eu sei, eu percebo (:
ResponderExcluirmas temos q lutar !