Páginas

20 de jun. de 2012

da tua cabeça para o teu coração #2

sabes perfeitamente que é estupidez e não passa do teu primeiro grande amor adolescente, e por mais realista que possas ser não deixas de parte a ideia que vais conseguir ficar com ele para sempre. já invejas a pessoa que daqui a uns anos dirá que o aceita para o resto das suas existências e apesar de dizeres que não vives sem ele, tens noção que o dia da separação vai chegar, e tu vais-te fazer mulherzinha, aguentar com a dor e seguir em frente. porque a vida é feita disto. tu apaixonaste e desapaixonaste. 
ficas frustrada com a tua mãe por desvalorizar o que estas a sentir, pois "tu só tens dezasseis anos e não vai com ele que te vais casar". apesar do que os adultos possam dizer, tu sabes o que é amar. tu sentes isso quando estas com ele. aproveita. desfruta de todos os segundos. todos os beijos, todos os abraços, todos os carinhos. eles um dia vão acabar, mas logo surgirá alguém que voltará a preencher o vazio da sua partida. 
apenas faz uma coisa, vive ao máximo de maneira a que um dia olhes para trás e não tenhas deixado nada por fazer ou dizer.

Um comentário:

«great people talk about ideias, average people talk about things and small people talk about other people. what kind of people are you?»