Páginas

9 de nov. de 2012

maçã de Newton

mesmo depois de me tirarem o chão, falta-me aquela sensação de leveza.
estou apenas a boiar. e vou-me deixando levar pela corrente.

nunca leve. 

como se me arranca-se aos bocados o resto do coração que resta. como se nada mais importa-se. 
como se o destino decidisse fazer-me pagar o mal dos meus pecados.
e os riachos correm. e os rios correm.
não há maneira de parar a natureza. 
nem a maçã de newton me apoquenta pois continuo a deixar o chão.
pode ser que sol nasça. 
aqui estarei à espera. 


7 comentários:

  1. É compreensível!
    Claro que vai!
    Tudo acaba por passar.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, sigo os teus dois blogs, tiras fotos fantásticas.
    Beijinhos, Ana.

    ResponderExcluir
  3. bem , já não faço ideia do que estávamos a falar , e mais uma vez , respondi um milhão de anos depois . só tenho internet de quinze em quinze dias , mas nem nessa altura tenho vindo ao blog :o .

    ResponderExcluir
  4. - escrevo nada bem, oh *.* queres falar princesa?

    ResponderExcluir

«great people talk about ideias, average people talk about things and small people talk about other people. what kind of people are you?»