Páginas

2 de jan. de 2013

Gonçalo da Silva Nova

estou cansado e morro lentamente. dói-me a cabeça. dói-me a aura.
não te tenho porque?
pagarei por algo que desconheça?
vejo-te em tudo e principalmente quando fecho os olhos, quando passo a falsa realidade e passo para a perpendicular. 
ó Deus, ajuda-me. é prece diária.
vão é igual a tudo menos tu.
preciso de Ti e de ti. da tua pele branquinha, de abraçar o teu brilho, de ouvir-te, beijar-te. do teu cheiro.
não ha um único dia do meu caminhar miserável em que não me lembre do teu olhar. do teu sorriso.
do som que fazes quando inspiras. da tua maneira de desfilar para a minha alma apaixonada.
és, seguramente, a mulher mais bela que conhecerei. ícone exemplar. és linda. linda, de tal maneira, que roubas, sem dó, o sentido ao adjectivo.
é como fico quando repito, vezes infinitas, seguidas, a palavra obrigado. sem significado.
é, fico sem significado. como o obrigado. perdido. 

17 comentários:

  1. Ola ! =)
    Então o que aconteceu? :s
    De nada.
    Foram fraquinhas para o meu gosto. Mas vou subir!
    A gente sobe!
    Feliz 2013!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada :)
    Bom ano para ti também :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. =)
    Nossa!
    O que importa é que agora está tudo resolvido.
    Mas que notas tiras-te? :s

    ResponderExcluir
  4. Achas que estão más?! :o
    Se as tuas estão então as minhas...
    Dia 27 de Dezembro fui ao médico ver o pé, o tornozelo, ele disse que o normal era esta zona curar rápido, o que não está a acontecer comigo, já está muito melhor do que estava, mas ainda não consolidou o que devia ter consolidado, e se dali a 3 semanas ainda não estiver como deve, vou ter que " fazer uma operaçãozinha muito simples que consiste em meter um parafusozinho na zona com a fratura, o que eu não queria muito pois ela ainda é muito nova para esse tipo de coisas" Não quer então não ponha, precisamente sou novo, vou curar isto e vai ver que não preciso da porra de parafuso nenhum!
    Aquele médico toda a gente me diz o mesmo: Ele exagera muito, acha que sabe mais que os outros e às vezes faz coisas desnecessárias....
    Já viste se essa "operaçãozinha simples" é desnecessária?
    Eu não quero ir ao corte, que medo!

    ResponderExcluir
  5. Então as minhas para o meu normal sao super baixas!!
    O meu primo é fisioterapeuta desportivo, e ele disse: Tu não vais precisar de nada disso e se continuares com a fisioterapia comigo muito menos!
    O problema é que eu ja ando na fisioterapia há para ai um mes, dia sim dia não, são 20 euros a consulta e a minha mãe diz que não dá para andar mais.
    E depois o médico do hospital diz que não me fala de fazer fisioterapia lá e olha!

    ResponderExcluir
  6. Ele já me fez fisioterapia durante um mês...
    Por isso é que eu ja estou muito melhor!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada querida, também adoro o teu*
    Foi mesmo azar :s Mas ela já está melhor?

    ResponderExcluir
  8. Olha ja ando com tosse desde antes da passagem de ano eu a achar que hoje ia melhorar para ir. Tudo bem fui as aulas, tinha aulas o dia todo, passei a parte da manha a tossir, chegou-se ao intervalo de almoço e disse a minha mãe. Fui ao hospital, tenho bronquite asmática caso não saibas dai a preocupação...
    Após 4h e 15m a espera (sabes como é o "nosso" hospital) a fazer nebelizações e raio x, a medica disse que tenho umas secreçõezitas nos pulmões, vou fazer antibióticos durante quinze dias, fora os comprimidos diários para a asma...
    É foi assim o meu primeiro dia de "aulas"...

    ResponderExcluir
  9. Enfim...
    Obrigada querida !
    Oh, estives-te?
    Tenho tantas saudades dela! *.*
    Falaram o quê de mim ^.^

    ResponderExcluir
  10. Oh *.*
    Eu também tenho muitas saudades dela!

    ResponderExcluir
  11. - a vida por vezes podia ser mais fácil... mas sendo assim perderia a piada, mas ao menos não sofríamos tanto, penso eu. tenho tentado não ir abaixo, mas às vezes é difícil... bom ano :) espero que estejas mesmo bem! em relação ao teu ps, desculpa mas não tenho aceitado selos...

    ResponderExcluir
  12. obrigado querida pela força, eu também acho que todos temos capacidades para ser felizes, mas por agora não estou em recuperação ainda :(

    ResponderExcluir
  13. Sim =D
    Nao sei porque mas gosto muito desta idade .
    Pois estou xD

    (Apaguei o comentario porque gosto do misterio da idade e isso no blog xD)

    ResponderExcluir
  14. Eu tambem estava assim !
    Nao faz mal =)

    ResponderExcluir

«great people talk about ideias, average people talk about things and small people talk about other people. what kind of people are you?»