Páginas

8 de jan. de 2013

1 # carta para a tua melhor amiga

querida amiga,
desde o primeiro dia em que te vi soube que algo de especial dominava a tua alma. não és e nunca serás um rapariga comum. admito que chego sentir inveja dessa tua maneira de ser. 
dizem por aí que os opostos de atraem. é bem verdade. encontrei em ti a minha outra metade. não só por completares os espaços em branco da minha vida com a tua mas também por me ensinares a sozinha conseguir preenche-los.
tenho-te debaixo da minha asa; assim se um dia voar, levar-te-ei comigo.
todos os dias aprendo coisas novas sobre mim, contigo. e todos os dias conheço algo de fascinante sobre ti.
gosto de me gabar que te conheço como  a palma da minha mão, ou talvez melhor, visto que não decorei todas as linhas da minha cina, enquanto que contigo, todos os pormenores são armazenados e bem guardados.
gosto da tua inocência, apesar de por vezes ela te poder magoar. mas tu és forte. mais do que julgas. 
todos nos dizem que parecemos gémeas siamesas, duplamente curioso visto que já nasceste gémea de uma joia tão preciosa como tu.
esta carta faz-me sentir a tua falta. vontade de te dar mais um abraço.
despeço-me com todo o meu amor e com uma prometa: enquanto eu aqui estiver, terás sempre alguém que te apoie, em tudo, sempre.


Sara Louro

14 comentários:

  1. Que fofas *.*

    R: Fazes em que dia?
    Vais ver que passa num instante!

    ResponderExcluir
  2. perfeito, tão fofinhas*
    r- sim seu sei que chorar faz bem, e que alivia a dor, mas sempre que me lembro dele e de tudo que passamos juntos é um voltar a um passado que eu não quero, porque me faz lembrar que ainda o amo, mesmo depois de tudo o que me fez :(

    ResponderExcluir
  3. não tens de agradecer , acredita!

    R: eu sei que o tempo é o nosso melhor amigos nestas ocasiões, mas é tão difícil esquece-lo, porque com ele foi realmente feliz e eu via nos olha dele que ele era também, mas quando apareceu esta rapariga, não sei o que aconteceu :(
    sim eu sei que vou voltar a olhar para o amor com olhos de pessoa já não magoada, e sim quando passar por ele com o meu namorado, farei questão de parar e de lhe dizer: "olá"!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada querida, segui de volta !
    volta sempre e comente, seguirei e irei comentar sempre que ler :D

    ResponderExcluir
  5. nao aparece a foto do selo :s :c , mas achas o meu blog maravilhoso :$
    sinceramente , já nem sei como estou . mas ' as coisas não terem resultado ' é um eufemismo para a grande confusão que se passa agora :s , ele já nem gosta de mim , pelo que me disse .

    ResponderExcluir
  6. bem , realmente encontrei um rapaz . mas é o rapaz para quem escrevia antes , o tiago . ele voltou a falar comigo :o .
    e quanto ao ricardo , vou ter mesmo de esquecer completamente :s

    ResponderExcluir
  7. que fofa :3 . oh , não sei bem :s . sempre que ele me volta a falar acaba por deixar de o fazer outra vez , e eu não quero que isso aconteça de novo . ele diz que quer ficar comigo de vez . e acabou por dizer que me ama , que depois de tudo o que passámos juntos que era a única coisa que podia sentir por mim , e que devia ter dado valor a esse sentimento e a mim antes . mas não sei muito bem se devo acreditar :s

    ResponderExcluir
  8. - e concordo plenamente com o que dizes.. mas às vezes é dificil

    ResponderExcluir
  9. O teu namorado teve na minha escola ontem =)

    ResponderExcluir

«great people talk about ideias, average people talk about things and small people talk about other people. what kind of people are you?»