Páginas

12 de fev. de 2013

o meu carnaval




43 comentários:

  1. Minha gente eu tenho o previlégio de dizer que vi isto ao vivo e a cores num desfile 5 estrelas!
    Vocês iam tão fixes!
    Gostei mesmo!
    Chegasse ao fim do carnaval todos molhadas mas vale a pena né?
    Gostei do facto de seres diferente dos outros todos e não seres um zombie "formal" ou com uma personagem definida, era a Sara Louro e mais nada! ahah
    A claudia ia muito gira, gostei muito do vestido simples com as manchas de sangue todas!


    P.s.Como fizeram isso?
    Depois saiu tudo da roupa ou nem por isso? x)

    ResponderExcluir
  2. Adorei os vossos fatos, 5* Obrigada linda, tens razao :)

    ResponderExcluir
  3. r: pois, exatamente. acho que é super complicado, eu sinceramente não aguentava. mas claro que se o amor for verdadeiro aguenta isso tudo, mas é sempre aquela saudade e dor que os km provocam. muito complicado mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Não gosto. Sinto-me bem com ele, divirto-me. Só isso. Muito obrigada *

    ResponderExcluir
  5. r: ho muito obrigada linda!

    ResponderExcluir
  6. oh sara fico muito grata por essas palavras :)

    ResponderExcluir
  7. mas sabe tão bem ler isso que tenho de agradecer :)

    ResponderExcluir
  8. R: Obrigada, fico bastante feliz mesmo!

    ResponderExcluir
  9. muito obrigada. também gostei dos vossos (:

    ResponderExcluir
  10. Eu depois voltei a ver-vos do outro lado (acima da igreja)...
    Eu reparei!
    E ias muito bem.
    Nossa !
    Ficou com um bom efeito!

    ResponderExcluir
  11. r: sim, acredito que sim e essas pessoas dão mais valor ao amor que os une, mas apesar disso, digo o mesmo, não suportaria.

    ResponderExcluir
  12. ainda bem que gostaste e comecei a seguir-te (:

    ResponderExcluir
  13. é mesmo verdade, o dia dos namorados já me aborrece um pouco, mas quando se gosta, todos os dias são bons para se demonstrar amor ;)

    ResponderExcluir
  14. Eu estava mais "escondida"...
    Deu para reparar!
    Eu não tenho ninguém que faça essas coisas comigo --'

    ResponderExcluir
  15. Ainda bem =)
    Nada comparadas com as tuas!

    ResponderExcluir
  16. Sempre tão querida e simpática Sara, devem ser uns dos teus pontos fortes :)

    ResponderExcluir
  17. 14 acho...
    Foi o período de adaptação à nova escola...
    E tu?

    ResponderExcluir
  18. Com esse pensamento claro que não conseguirás!

    ResponderExcluir
  19. Ja eu acho o contrario...
    Quer em materia, talvez porque os stores em fiaes explicam mesmo bem, mas no que toca a testes a dificuldade é a mesma ao contrario do que dizem.
    E tambem porque no que toca a vida pessoal o ano passado foi mesmo para esquecer e foi como a minha ex dt disse: para o ano que ti este a tua média esta muito boa...
    Mas tu consegues Sarinha!

    ResponderExcluir
  20. Já tinha reparado que era verdade sara :)

    ResponderExcluir
  21. que Carnaval :)
    r: sim eu penso que agora estou num bom caminho ;)

    ResponderExcluir
  22. Queres falar?
    Omg tanta coisa que me veio à cabeça! *.*

    ResponderExcluir
  23. Ainda bem!
    Era? O que saiu?
    Sabias que também houve teste intermédio a português no 12º?

    ResponderExcluir
  24. Boa!!
    E a gramática valia....
    O David anda no 10º ?! :o

    ResponderExcluir
  25. Obrigada fofinha *.*
    Nossa!
    5 valores já tens va!
    Ah. Então ainda bem que agora está com boas notas.
    Ele quer seguir o quê?

    p.s. o mika às vezes também desanima, porque depois da morte da avó ele desceu ainda mais as notas (negativas), mas pensa que se for para humanidades tem história e essas disciplinas muito "linguisticas" como diz, e isso não é definitivamente a praia dele, o que ele gosta são mesmo as ciências?

    ResponderExcluir
  26. Ainda bem! =)
    Sabes que a minha m.a. também foi assim, era péssima a matemática mas safa-se a macs, e a minha prima no secundario teve matemática e agora na universidade tem macs e safa-se muito melhor. São coisas completamente diferentes.
    E o pior é que para entrar em desporto basta um exame de português.
    Mas média é necessária...
    Mas ele há-de conseguir.
    O do mika é o Inglês e a Filosofia também.
    Não lhe entra na cabeça nem por nada!
    Oh que giro *.*

    ResponderExcluir
  27. Está no mesmo curso .
    É como a mim!!
    Mal preciso de estudar para ter mais de 15.
    Este dias tivemos uma ficha surpresa sobre um filme e com algumas frases para passar a if clause e eu tive 17, imagina

    ResponderExcluir
  28. Vocês ainda tão na biologia? :o
    Eu já tou em geologia à tanto tempo...
    A mim o fim de semana é dedicado à matemática --'

    ResponderExcluir
  29. Tas a go-zar?!?! :o
    Como correu o T.I.?

    ResponderExcluir
  30. Nem sei...
    Tive a fazer a correçao pelo gave e deu-me 7.9 =(
    Sem contar com as que estão incompletas e com as que eu fiz alguns erros (1 ou 2) ah! e sem a de 20 pontos que foi cortada

    ResponderExcluir
  31. Eu vou subir!
    Mas também tenho 10 do período passado...
    Quanto tiveste no teste intermédio?
    Não é nada...
    Já passou, é o que importa...
    Tirar verificação de palavras: Definiçoes- mensagens e comentários e na opção: mostrar verificação de palavras seleccionas não!

    ResponderExcluir

«great people talk about ideias, average people talk about things and small people talk about other people. what kind of people are you?»